sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Memória da Propaganda Brasileira - Bloco I

Dias atrás, em uma das minhas seguidas arrumações e mudanças nas minhas gavetas, encontrei um antigo DVD que meu pai tem, contando a história dos comerciais automobilísticos brasileiros na TV.

Pelo que podemos perceber na qualidade das imagens, e por termos que o apresentador comenta, foram produções convertidas de VHS para DVD. Provavelmente, eram duas VHS, pois, temos duas partes com cerca de 58 minutos de duração cada uma.

Na última semana, resolvi converter tudo e "subir" para a internet. Acredito que é um material muito interessante e que sem dúvidas deve ser divulgado.

Assim sendo, aqui temos a primeira parte do mesmo, formada em três blocos, devido as restrições dos sites de hospedagem de vídeos:

Memória da Propaganda Automobilística Brasileira - Parte I



Memória da Propaganda Automobilística Brasileira - Parte II



Memória da Propaganda Automobilística Brasileira - Parte III


Para quem quiser assistir a segunda parte em seguida, também dividida em três blocos, podem acessar meu canal no VideoLog.
Porém, possívelmente postarei mais tarde aqui também.

P.S.: Quero afirmar que o motivo de divulgação desse conteúdo não tem outros fins. Somente deixar a comunidade amante da história de nosso país, inteirada de "obras" que marcaram os tempos.
Todos os direitos são reservados aos autores da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário