domingo, 2 de janeiro de 2011

Mais uma vantagem do Kinect

Em um post que fiz na última semana, comentei sobre o Microsoft Kinect, se você não leu ainda, veja aqui.

Aproveitando então que com o Kinect é possível jogar vídeo game sem nem mesmo precisar de um joystick físico, ontem lendo uma postagem do nosso amigo gamer @diegoguichard, lembrei de algo que me perturbava bastante na minha infância.

Sabe aqueles churrascos de família, quando todos os seus tios, primos, amigos e whatever seja lá quem seja vem para a sua casa e só vão embora quando já acabou toda a comida?

x D

Pois é!
Era ótimo essas festas com os parentes, mas algo que realmente me irritava, era quando antes, durante e depois do almoço eu e meus primos nos "atiravamos" no meu bom e velho Dynavision, sem nem mesmo lavar as mãos ou algo assim.

Aí vocês já imaginam o estrago, não é?

Aquela meleca de gordura nos joysticks, escorregando por todos os lados, fazendo com que eu mal conseguisse saltar entre os cogumelos no Mario Bros.

Era muito divertido, mas ao mesmo tempo me deixava maluco, sabendo que meus preciosos joysticks estavam sendo atacados por aquela imensa quantidade de gordura animal.

Agora, como iriamos imaginar naquela época (cerca de 13 anos atrás) que nos dias atuais seria possível jogar sem mesmo precisar se preocupar em segurar um controle nas mãos.

Com certeza é algo surpreendente e ao mesmo tempo pode ser assustador...



P.S.: Meus caros primos, se vocês tem o hábito ler as bobagens que eu escrevo, mas nunca me falaram nada, não levem a mal....vocês são gente boa, mas eu realmente não gostava quando vocês não se preocupam em lavar as mãos após o churrasco e ir direto jogar vídeo game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário